Diário da Região

03/10/2010 - 13h47min

São Paulo

Polícia prende 17 por crime eleitoral e embriaguez em AL

São Paulo

Pelo menos 17 pessoas foram presas na manhã de hoje no interior de Alagoas, segundo informações da Polícia Militar. Entre elas, 12 pessoas foram presas em Boca da Mata. Na entrada da cidade, cinco homens foram presos por embriaguez, contrariando a portaria que estabelece a Lei Seca no município durante o período eleitoral. Outras seis pessoas foram presas por panfletagem e transporte ilegal de passageiros e uma sétima pessoa, por desacato.

Em Penedo, duas pessoas foram presas por panfletagem, de acordo com informações do tenente Albene Pereira, comandante da área de Penedo que afirmou que foi lavrado na manhã de hoje um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por transporte irregular de passageiros.

Já em Coruripe, três pessoas foram presas por crime eleitoral. Uma das prisões esteve relacionada a transporte irregular de passageiros. A segunda pessoa foi presa distribuindo propaganda eleitoral através dos conhecidos "santinhos" e a terceira foi presa com a quantia de R$ 760. Ela é suspeita de compra de votos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso