Diário da Região

06/09/2012 - 08h15min

São Paulo

Petista ?exclui? candidato tucano do segundo turno

São Paulo

Divulgação/PM Márcio de Morais, 37 anos, morreu na manhã de domingo
Márcio de Morais, 37 anos, morreu na manhã de domingo

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou nesta quarta-feira (5) que o segundo turno das eleições será travado entre duas candidaturas com viés de mudança. A previsão "exclui" da etapa final do pleito seu adversário tucano, José Serra, apoiado pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD).

"Hoje a população está entre mudar ou não mudar, mas no segundo turno estará entre para onde mudar", disse o petista, após encontro com empresários da região de Itaquera, zona leste. Haddad também afirmou que o debate no segundo turno será mais "qualificado", pois os candidatos, em vez de tecer críticas à atual administração, estarão livres para discutir seus planos de governo. O petista disputa a segunda posição nas pesquisas de intenção de voto com Serra, com quem está empatado tecnicamente. O candidato do PRB, Celso Russomanno, está isolado na primeira posição, com 35%.

A campanha petista adotou como estratégia poupar Russomanno de ataques e escolheu Serra como alvo. Pesa a favor do candidato do PRB o fato de seu partido integrar a base de apoio da presidente Dilma Rousseff. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso