X
X

Diário da Região

23/02/2015 - 18h54min

Brasília

Miriam diz que Caixa é principal agente de implementação de políticas do governo

Brasília


A nova presidente da Caixa Econômica, Miriam Belchior, afirmou, em seu discurso de posse, que a instituição é o principal agente de implementação de políticas do governo e que será parceira dos ministérios da Fazenda e do Planejamento, deixando a entender que contribuirá para o ajuste fiscal que vem sendo promovido pelo governo. "A Caixa deve estar comprometida com a nova etapa de mudança no País", observou.

Miriam afirmou ainda que trabalhará com a mesma dedicação que teve à frente do Ministério do Planejamento. "Reitero meu compromisso de manter e aprofundar as políticas do governo Lula e do governo Dilma", disse. "Vamos trabalhar para contratar mais 3 milhões de casas no Minha Casa Minha Vida", explicou.

A nova presidente da Caixa ainda argumentou que a instituição terá papel fundamental na recuperação da economia, combinando investimento público e crédito de longo prazo para grandes projetos. Entre esses projetos, segundo ela, merecem destaque infraestrutura e transporte.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso