Diário da Região

23/10/2012 - 05h50min

Disputa

Menezes questiona nome de Pauléra para presidência

Disputa

Rubens Cardia  Menezes: “Não abro mão da eleição. Por que tem de ser o Pauléra?”
Menezes: “Não abro mão da eleição. Por que tem de ser o Pauléra?”

O vereador Jorge Menezes (DEM) afirmou ontem que não vai abrir mão da disputa pela presidência da Câmara em Rio Preto. Ele, que já ocupou o cargo entre 2009 e 2010, disse que não deve haver imposição do 8º andar para eleger Paulo Pauléra (PP). “Não abro mão da eleição para presidente. Não tem isso de imposição. Comigo isso não funciona. Por que tem de ser o Pauléra? Por que não pode ser outro vereador?”, afirmou Menezes, que é cotado para ocupar uma secretaria no segundo mandato do prefeito Valdomiro Lopes (PSB). Ele já comandou a Secretaria de Agricultura.


Pauléra ironizou Menezes no corredor na Casa ao dizer que existe muito “jogador de truco” no Legislativo. “Tem muita gente com o zape na mão”, afirmou o vereador do PP, que foi derrotado na última disputa por Oscarzinho Pimentel (PSL), que não conseguiu a reeleição em outubro. A articulação da eleição da Mesa Diretora é feita pelo secretário de Governo, Alex de Carvalho. Pauléra é o plano “A” de Valdomiro para manter as “cangalhas” dos vereadores apertadas no próximo governo.


Até dezembro, o próprio prefeito afirmou que não vai encaminhar projeto que gere polêmica ao Legislativo, como a definição da construção da nova rodoviária. Ou seja, na sua avaliação a atual administração já discutiu o que achava de maior importância no atual mandato.


Sessão


Hoje, durante a sessão, os vereadores votam requerimento de Marco Rillo (PT) convidando o empresário Alcides Barbosa para usar a Tribuna da Casa. Ele é autor de denúncias contra Valdomiro e o ex-procurador-geral do município Luiz Tavolaro. “Isso não passa. É palhaçada”, disse Pauléra.



Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso