Diário da Região

23/10/2012 - 18h30min

Fortaleza

Lula diz que quer fazer campanha para Dilma em 2014

Fortaleza

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou nesta terça-feira (23) em Fortaleza (CE) a presidente Dilma Rousseff candidata à reeleição em 2014. Em comício de apoio ao candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, o ex-presidente iniciou seu discurso dizendo que não podia falar muito devido ao seu problema na garganta: "Tenho que falar pouco e tomar muita água para que eu possa estar curado para, em 2014, estar fazendo campanha para Dilma se reeleger presidente da República deste País", disse Lula, para uma multidão de mais de 30 mil pessoas, de acordo com cálculo da Polícia Militar, presente à Praça do Ferreira, centro de Fortaleza.

Lula surpreendeu a todos em seu discurso também ao dizer que ainda espera, com ajuda da ciência, ter um filho com dona Marisa Letícia, após ter se curado do câncer. "Agradeço a vocês pela torcida e pela força. Mas sobretudo pelo carinho e pelo reconhecimento que eu sempre recebi aqui nessa terra extraordinária. Eu sou casado com dona Marisa há 38 anos. Tanto ela como eu temos esperança de que ainda vamos realizar o nosso sonho. A ciência faz milagre e nós haveremos de concluir nosso sonho."

Ele recebeu presentes antecipados pelo seu aniversário de 67 anos no próximo sábado (27). Ganhou um berimbau e uma bandeira do PT customizada com bandeiras do Brasil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso