Diário da Região

18/11/2006 - 01h16min

Sem poder

José Genoino limita sua atuação política em diretórios do PT

Sem poder

André Americo Genoino visita Edinho e agradece votação que teve no município
Genoino visita Edinho e agradece votação que teve no município
O deputado federal eleito José Genoino (PT) disse ontem em Rio Preto que ?não irá interferir em questões internas do partido?, seja no diretório municipal ou nacional. Ontem, ele visitou o prefeito Edinho Araújo (PPS) e militantes do partido para agradecer a votação que teve no município - 515 votos na eleição de outubro. O petista voltou a dizer que ?pagou caro por algo que não fez?. Ex-presidente nacional do PT, o parlamentar foi acusado de envolvimento no esquema do mensalão. Genoino afirmou que estão contabilizados pela legenda empréstimos feitos pelo publicitário Marcos Valério - acusado de gerenciar o esquema de pagamentos escusos feitos a deputados federais.

?Houve um massacre sem mostrar os fatos. Nunca sofri hostilidades nas ruas?, afirmou Genoino. Ele disse ainda que vai ?recomeçar? após período que denominou como sendo ?tortura pós-moderna?. Em relação à reeleição do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o deputado federal afirmou que sempre defendeu um governo de coalizão, que está prestes a ser formado com a participação do PMDB. ?A reeleição garantiu a continuidade do projeto?, disse.

Tucano
Ontem, o deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) também visitou Rio Preto ontem. Ele esteve na cidade para visitar partidários e agradecer os 874 votos que recebeu do eleitorado rio-pretense. Ex-secretário-adjunto do governo do Estado, o parlamentar afirmou que o principal desafio do governador José Serra (PSDB) é melhorar a qualidade de ensino das escolas estaduais. Barbosa afirmou, em visita ao Diário, que pretende melhorar o programa ?Escola da Família?. Ele propõe a participação dos pais em atividades nas escolas com os seus filhos durante o fim de semana. ?A minha atuação na região de Rio Preto terá como objetivo somar os esforços com os deputados locais. Uma das minhas prioridades será a duplicação da rodovia Euclides da Cunha?, afirmou o deputado tucano. Barbosa cumpriu agenda em cidades da região nos últimos dias.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso