Diário da Região

03/10/2010 - 10h32min

Belo Horizonte

Hélio Costa e Antônio Anastasia votam em Minas Gerais

Belo Horizonte

O candidato do PMDB ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa, votou hoje em uma escola infantil no bairro de São Bento, zona sul de Belo Horizonte. Costa chegou ao local acompanhado do candidato a vice na sua chapa Patrus Ananias (PT) e do candidato ao senado Fernando Pimentel (PT). Já o governador de MG, Antônio Anastasia (PSDB), também votou hoje na zona sul da cidade. Anastasia estava acompanhado pelos candidatos ao Senado da coligação "Somos Minas Gerais" Aécio Neves e Itamar Franco.

Em desvantagem nas pesquisas de intenção de voto, que indicam vitória no primeiro turno de Anastasia, Costa afirmou que confia na ocorrência de segundo turno. "Nós estamos muito confiantes porque a eleição está apertada como sempre foi (em Minas Gerais)", disse o peemedebista. Ele fez questão de agradecer o apoio recebido de Patrus, chamando o vice de "companheiro". "Nos queremos ganhar para mudar", disse Patrus.

Segundo Patrus, ele e Costa aprenderam muito durante a campanha no contato direto com movimentos sociais e pessoas. "Também levamos nossa contribuição para elevar o nível político, consciência política e cidadania do povo de Minas Gerais".

Já o governador Antônio Anastasia disse estar "muito confiante" em sua eleição, inclusive em primeiro turno. Ele disse que a prioridade, caso seja reeleito, será "um reforço muito grande na geração de empregos". Ao lado de Anastasia, Aécio Neves disse que a eleição do tucano para o governo significa a "afirmação do projeto de Minas, sobretudo do projeto de gestão".

Anastasia, Aécio e Itamar Franco foram juntos à Escola Estadual Central, para acompanhar Aécio em sua votação. Logo depois, eles seguiriam para Juiz de Fora, onde vota Itamar.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso