Diário da Região

08/10/2012 - 09h16min

São Paulo

Fui massacrado?, diz Russomanno depois da derrota

São Paulo

"Partidos se uniram e nos bombardearam." Visivelmente abatido, com os olhos vermelhos e falando pausadamente, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno, lamentou a derrota e disse ter sido "massacrado" pelos seus adversários. "Quero agradecer a todos, em especial a todos os partidos que fizeram parte da nossa coligação. O problema é que a gente tinha pouco tempo de televisão... Ensinamos o Brasil como fazer uma campanha sem ataques... Vamos tocar para a frente agora", completou, dizendo-se feliz por ter, afinal, conseguido mais de 1 milhão de votos.

Russomanno disse em coletiva de imprensa no início da noite deste domingo (7) que ligou para cumprimentar Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), mas que ainda não decidiu quem vai apoiar no 2.º turno. "O 2.º turno tem que estar aliado com a democracia e os princípios que nosso grupo construiu nessa campanha", afirmou. "Dentro desse princípio vamos apoiar um candidato. Vamos definir isso amanhã."

A frase dele coincidia com um comentário feito pelo rival petista Haddad, que também falou sobre eventuais alianças. "Discuti minhas ideias democraticamente. Não vejo razão para que isso seja um obstáculo para um possível entendimento", disse sobre a possibilidade de ter o apoio do PRB. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso