Diário da Região

18/04/2008 - 03h12min

Mirassolândia

Ex-prefeito perde direitos políticos por três anos

Mirassolândia

O ex-prefeito de Mirassolândia Paulo Roberto Gomes Barreto teve os direitos políticos cassados por três anos pelo juiz Ronaldo Guaranha Merighi, da 3ª Vara Cível de Mirassol, por crime de improbidade administrativa. A sentença foi publicada na última quarta-feira no Diário Oficial da Justiça. Barreto contratou de maneira irregular servidores temporários, entre os meses de fevereiro e dezembro de 2000, para a prestação de serviços no ?Consórcio Intermunicipal Entre Rios Turvo e Rio Preto.? Na ocasião das contratações Barreto presidia o consórcio.

De acordo com denúncia formulada pelo Ministério Público e que foi acatada pelo juiz, Barreto deveria contratar os servidores por meio de concurso público, já que o consórcio era mantido com verbas governamentais. Além de cassar os direitos políticos do ex-prefeito o juiz determinou o reembolso dos recursos gastos com a contratação dos funcionário temporários. De acordo com Merighi, esses valores ainda deverão ser apurados. Barreto, que não foi localizado para comentar o caso, pode recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo da decisão do juiz de Mirassol.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso