Diário da Região

10/11/2013 - 13h59min

São Bernardo do Campo (SP)

Como prefeito Haddad tem de investigar fraudes, diz Lula

São Bernardo do Campo (SP)


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo (10) que o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT), fez o que o seu cargo exige que fosse feito diante das investigações de corrupção envolvendo servidores municipais. "O Haddad está fazendo as coisas que um prefeito deve fazer. Ele abriu uma investigação e está apurando, mas esse é um processo que ainda está no começo", afirmou, na sede do Diretório Municipal do PT de São Bernardo do Campo, onde participou das eleições internas do partido.

Lula reiterou sua confiança na administração de Haddad, eleito no ano passado. "Essa investigação cabe ao Ministério Público, à Policia Federal e à Policia Civil, e o Haddad vai ter que continuar administrando São Paulo", disse.

Lula disse que as manifestações populares de junho e o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem influenciar o eleitor negativamente, mas afirmou ter certeza de que o prefeito fará um bom governo. "As pessoas podem cometer algum equívoco porque acham que o Haddad teve confusão com manifestação de junho e com o aumento do IPTU, mas ele tem mais três anos de mandato e eu conheço o Haddad e tenho certeza de que ele vai fazer uma grande administração", afirmou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso