X
X

Diário da Região

04/02/2015 - 09h48min

Brasília

Cerveró passa mal e é atendido por Samu na carceragem em Curitiba

Brasília


O ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró passou mal na manhã desta quarta-feira,4, na carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde está preso. Ele teve um pico de pressão arterial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atendê-lo. Cerveró passa agora por avaliação médica e só depois será decidido se ele deverá ser transferido para um hospital.

Cerveró foi preso em 14 de janeiro de 2014 acusado de envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras, investigado pela Operação Lavo Jato da PF. Até o momento, ele se recusa a colaborar com as investigações.

O ex-diretor foi acusado pela presidente Dilma Rousseff, em nota enviada ao jornal O Estado de S. Paulo no ano passado, de omitir informações ao Conselho de Administração da Petrobras sobre a compra da Refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), pela petroleira. O negócio causou prejuízo bilionário à estatal e, segundo delatores ouvidos na Lava Jato, foi fechado mediante pagamento de propinas para dirigentes da empresa.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso