Diário da Região

03/10/2010 - 12h18min

Brasília

Agnelo pede ao TRE-DF apuração de propaganda falsa

Brasília

Os advogados do candidato petista ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, formalizaram na manhã de hoje uma denúncia no Tribunal Regional Eleitoral (TRF-DF) pedindo a apuração de divulgação de propaganda distribuída na cidade que vincula Queiroz ao ex-governador José Roberto Arruda. Acusado de articular o chamado "Mensalão do DEM" - esquema de distribuição de propinas a parlamentares e integrantes do governo desvendado pela Operação Pandora da Polícia Federal -, Arruda teve que deixar o cargo.

"Não fico surpreso (com esse tipo de tática), porque o método do meu adversário sempre foi a deslealdade. Não tem limites o grau, não tenho nem adjetivos para qualificar o grau de deslealdade, falta de compromisso, de irresponsabilidade", afirmou Agnelo, após votar em um colégio no início da Asa Sul em Brasília.

"Sempre colocamos que é importante ganhar no voto. O povo do DF, ao interromper 14 anos desse tipo de gestão sem planejamento, patrimonialista, da corrupção, que desmoralizou tanto a nossa cidade, estava também dando um recado ao povo brasileiro: que nós não compactuamos com tudo isso que aconteceu e queremos construir um novo caminho para o DF. Por isso que é importante que essa vitória seja no voto. E é isso o que está acontecendo. Apesar de todas as provocações dos adversários, nós vamos conduzir isso com tranquilidade para ganhar no voto", acrescentou Agnelo, que lidera as pesquisas de intenções de votos, podendo até vencer a disputa no primeiro turno.

Acompanhado pela família, o candidato petista esperou quase 10 minutos para votar e demorou cerca de 40 segundos na cabine de votação. "A expectativa é a melhor possível", disse o candidato. "Tenho que esperar (o resultado), mas estou com muita confiança na população e no futuro de nossa cidade." A expectativa é de que a militância petista acompanhe a apuração dos votos no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso