Diário da Região

06/09/2012 - 10h35min

Game

Novo ‘Final Fantasy’ sai em 2013

Game

Divulgação Segundo a Square Enix, a produção deve finalizar a saga de Lightning
Segundo a Square Enix, a produção deve finalizar a saga de Lightning

A série “Final Fantasy” deve ganhar um novo game em 2013, para PlayStation 3 e Xbox 360. “Lightning Saga: Final Fantasy 13” é a continuação direta de “Final Fantasy XIII-2” e traz de novo a heroína de cabelos rosados. De acordo com a Square Enix, o título vai finalizar a saga de Lightning, contando o final de sua história e fechando a “trilogia” Final Fantasy XIII. Ainda não foram divulgadas cenas do jogo, apenas artes conceituais e logo oficial.


Estão previstos três temas centrais: “gótico”, “fantasia” e “mecânica”, sugerindo que as cenas se passem em um universo “steampunk”, ou seja, que mistura elementos mecânicos retrô com fantasia. A companhia também informou que o jogo funciona com um sistema de dia e noite que conta o tempo do jogador.


Na história, Lightning tem 13 dias e 13 noites para salvar o mundo de “Nobus” de uma terrível ameaça. Além disso, a personagem central terá poderes inéditos, para atacar inimigos de surpresa, por exemplo. As batalhas são voltadas para a ação, diferentemente do trabalho anterior da franquia.


Celebração


Há uma semana, a empresa havia anunciado que vai lançar o “Final Fantasy 25th Anniversary Box”, até dezembro, no Japão, com o objetivo de celebrar os 25 anos da saga. Não há planos para o lançamento ocidental. Trata-se de uma edição especial para colecionadores, com os 13 jogos da série principal- a maioria oria compatível com a plataforma do PlayStation.


Assista o trailer do game abaixo



___________________________________________________________________________________


Divulgação Ground Zeroes - sem data para o mercado

‘Ground Zeroes’ ganha seu primeiro vídeo

A Konami e a Kojima Productions acabam de mostrar o primeiro vídeo de “Metal Gear Solid: Ground Zeroes”, novo game da franquia “Metal Gear Solid”, que deve sair para Xbox 360 e PlayStation 3, ainda sem data confirmada.São dez minutos de cenas, apenas com o gráfico real que o jogador vai ver no console, em alta qualidade técnica. O novo motor gráfico da Konami, o Fox Engine, está desenvolvendo um mundo aberto para os jogadores. A tecnologia foi apresentada no mês passado, na festa de aniversário da produtora.Ao que tudo indica, a trama de Ground Zeroes dá sequência aos eventos do episódio “Peace Walker”, do PSP. O herói Naked Snake, ou Big Boss, está garantido nas telas, embora pouco se saiba sobre a história e sobre os demais personagens. Segundo o criador da série “Metal Gear Solid”, Hideo Kojima, este seria um prólogo para o “Metal Gear Solid 5”, também sem data para chegar ao mercado. Assista o trailer do game abaixo Clique aqui e confira a programação de eventos e showsQuer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso