Diário da Região

06/09/2012 - 08h36min

São Paulo

Um em cada três usuários é do Estado de São Paulo

São Paulo

Do total de 2,8 milhões que usaram cocaína inalada ou fumada no Brasil nos últimos 12 meses, 942 mil estão no Estado de São Paulo. Isso significa que um em cada três usuários de cocaína no Brasil está em São Paulo.

Curiosamente, essa proporção é menor quando se considera somente o total de usuários de crack. Do total de 1 milhão de pessoas que consumiram crack nos últimos 12 meses, 161 mil estavam em São Paulo. Isso quer dizer que 1 a cada seis consumidores estava no Estado.

A pesquisa do Inpad também identificou as regiões com maior nível de consumo. O Sudeste ficou em primeiro lugar entre as regiões com maior número de consumidores de cocaína fumada e inalada no último ano, com 1,4 milhão de pessoas (46%); o Nordeste ficou em segundo, com 800 mil consumidores (27%); Norte e Centro-Oeste tiveram 300 mil (10%).

A principal surpresa foi o Sul - é a região com menos usuários: 200 mil (7%). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso