X
X

Diário da Região

06/02/2015 - 10h50min

Salvador

Tiroteio entre PMs e suspeitos deixa 12 mortos em Salvador

Salvador


Um tiroteio envolvendo policiais e suspeitos deixou 12 mortos e quatro feridos na madrugada desta sexta-feira, 6, no bairro do Cabula, em Salvador. Onze vítimas morreram no local do confronto e uma enquanto passava por cirurgia no Hospital-Geral Roberto Santos, para onde as vítimas foram encaminhadas. Outros três baleados seguem internados na unidade, dois deles em estado grave.

De acordo com a polícia, todos os baleados são do sexo masculino e, entre as vítimas, há um adolescente. Um sargento da Polícia Militar também ficou ferido, atingido de raspão na cabeça, mas foi medicado e liberado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o tiroteio ocorreu às 2h40, depois que uma equipe das Rondas Especiais (Rondesp) da PM localizou um grupo de cerca de 30 homens que, de acordo com o Serviço de Inteligência da SSP, faria um ataque a uma agência bancária localizada na Estrada das Barreiras. Os suspeitos teriam reagido a tiros à chegada da polícia e iniciado o confronto.

Ainda segundo a SSP, foram encontrados com os suspeitos baleados, 16 armas, entre revólveres e pistolas de uso restrito, além de drogas. Os outros integrantes do grupo teriam conseguido fugir.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso