Diário da Região

17/11/2012 - 17h24min

São Paulo

Suspeito morre após troca tiros com PM em Guarulhos

São Paulo

Guilherme Baffi HOJE - Zé Roberto é olheiro (descobridor de novos talentos) da CR Energy, parceira do Mirassol nas categorias de base
HOJE - Zé Roberto é olheiro (descobridor de novos talentos) da CR Energy, parceira do Mirassol nas categorias de base

Um atirador morreu depois de trocar tiros com um policial militar à paisana na tarde deste sábado dentro de um açougue na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro Cocaia, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O policial militar, que estava de folga, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Guarulhos, de acordo com a PM. O segundo criminoso também ficou ferido e foi levado para um pronto-socorro da região.

Por volta das 13 horas desta tarde, o agente estava em um açougue, na altura do número 2.600 da avenida, quando dois criminosos passaram em uma moto e dispararam contra ele. Já ferido, o agente reagiu e iniciou uma troca de tiros.

De acordo com agentes do 1º Distrito Policial de Guarulhos - onde a ocorrência é registrada - os dois suspeitos foram alvejados pelo PM. Um dos atiradores tentou fugir na motocicleta usada no ataque, mas acabou se envolvendo em uma colisão com um veículo, ainda na avenida. O bandido morreu no local. Já o comparsa foi levado a uma unidade de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde do PM.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso