Diário da Região

02/09/2011 - 07h10min

São Paulo

Sol brilha em SP após madrugada fria

São Paulo

Carlos Chimba Cheio d'água, buraco não permite enxergar suas dimensões e põe motoristas em risco
Cheio d'água, buraco não permite enxergar suas dimensões e põe motoristas em risco

A madrugada de hoje foi parcialmente nublada e fria em toda a capital paulista. Às 3 horas, a estação meteorológica automática de Parelheiros, na zona sul da cidade, registrava 7ºC.

No começo da manhã, as temperaturas continuam em declínio, mas não há previsão de chuvas. No decorrer do dia, o sol aparece e espanta a sensação de frio. As máximas podem chegar aos 19ºC. De noite, o tempo volta a ficar gelado.

Com a estabilidade atmosférica o tempo fica firme e aberto no final de semana. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), o frio continua nas madrugadas e ao amanhecer. No sábado, o sol aparece e deixa o céu claro. A máxima pode alcançar 22ºC.

A partir do domingo, as temperaturas voltam a subir no período da tarde. A máxima chega aos 27ºC, enquanto que a mínima ainda permanece baixa, em torno dos 9ºC.

Demais áreas

Uma frente fria que avança entre o Sudeste e o Nordeste espalha algumas nuvens carregadas de chuva entre o Espírito Santo, o nordeste de Minas Gerais e extremo sul da Bahia, hoje.

Apesar da madrugada gelada, no decorrer do dia, a temperatura sobe e faz até um pouco de calor em algumas áreas da Região Sul.

Faz calor à tarde e o tempo fica firme no Tocantins e no sul de Rondônia. Nas demais áreas do Norte, o sol também predomina, mas a nebulosidade aumenta com o tempo abafado e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

No norte do Maranhão e na faixa entre o Recôncavo Baiano e o leste do Rio Grande do Norte, o dia é de sol e pancadas de chuva no decorrer do dia. Nas demais áreas do Nordeste, o sol brilha forte e o tempo fica aberto, sem previsão de chuva. A umidade do ar fica baixa à tarde.

Uma massa de ar seco volta a predominar na maior parte do Centro-Oeste e o dia será de sol forte e tempo aberto, sem previsão de chuva.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso