Diário da Região

05/09/2011 - 16h27min

São Paulo

Servidores municipais decidem suspender greve

São Paulo

Os servidores municipais de São Paulo decidiram suspender a greve em assembleia realizada hoje. Eles se reuniram em frente à sede da prefeitura, no centro da cidade, para decidir os rumos da paralisação que começou na última terça-feira.

Segundo João Batista, do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep), o governo não cedeu aos pedidos de negociação, mas prometeu iniciá-las novamente no final deste mês. Os funcionários do Serviço Funerário já haviam retornado ao trabalho na última sexta-feira em cumprimento a uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Os servidores municipais pedem reajuste salarial de 39%, plano de carreira e melhores condições de trabalho. Atualmente, o piso mínimo dos servidores, que é a soma do padrão e de todas as gratificações, está em R$ 630. Em junho, motoristas e sepultadores paralisaram as atividades por um dia. Os trabalhadores suspenderam a greve após o governo se comprometer a negociar.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso