Diário da Região

19/05/2011 - 16h11min

São Paulo

Procurado pela polícia de SP é preso em Pacajus-CE

São Paulo

Um homem conhecido como "Nilsinho" foi preso na manhã de hoje, após ação conjunta entre policiais de São Paulo e do Ceará. Nilson Espinola Souza estava na lista dos 25 mais procurados pela polícia paulista.

Contra ele havia dois mandados de prisão. O primeiro foi expedido em 2003, por um crime cometido em janeiro de 2000. Na época, ele e mais três pessoas teriam assassinado um jovem de 19 anos no bairro Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo, devido ao tráfico de entorpecentes. O segundo mandado foi emitido em 2009 por um roubo cometido em novembro de 2008.

Policiais da Divisão de Capturas da Polícia Civil apuraram informações sobre Nilsinho e descobriram que ele estava foragido em Pacajus (CE). Para prendê-lo, foram enviados dois policias de São Paulo que atuaram junto com agentes da delegacia de Fortaleza. Hoje pela manhã, ele foi detido em uma rua da cidade. Agora, os policiais aguardam autorização para transferi-lo para São Paulo.

Segundo Waldomiro Milanesi, delegado da Divisão de Capturas, o rapaz trabalhava como funcionário público na Prefeitura de Pacajus. Ele teria sido contratado pelo tio, que é secretário de obras do município.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso