X

Diário da Região

24/07/2014 - 08h45min

São Paulo

Problema de desabastecimento é pontual, diz Sabesp

São Paulo


Questionada pelo jornal O Estado de S. Paulo sobre a falta de água na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) confirmou que reduziu a pressão na rede de abastecimento, mas ressaltou que só estão sendo afetados pela falta de água estabelecimentos com caixas dágua com volumes menores do que o recomendado por norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

"De qualquer forma, os técnicos da Sabesp farão um trabalho de aumento da pressão na região nos próximos dias para que as áreas mais altas não sintam diferenças quando houver picos de consumo", informou a companhia, em nota.

A Sabesp disse que o problema de desabastecimento é pontual e citou exemplos de comércios que, por terem reservatórios maiores, não estão sofrendo falta de água.

A empresa afirmou também que, durante o período de realização da Copa, "a Vila Madalena recebeu dezenas de milhares de turistas e nunca foi registrado problema". "Assim, seria incoerente que, agora, com menor consumo, houvesse um problema generalizado."

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso