Diário da Região

18/10/2011 - 14h30min

São Paulo

Presos esposa e filho do traficante Fernando Português

São Paulo

A Polícia civil prendeu hoje a esposa e o filho do traficante Fernando Português, acusado de ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na comunidade do Fumacê, na zona oeste do Rio de Janeiro. Cristiane Vieira Soares e Fernando Gomes Silva Filho foram presos em cumprimento a mandado de prisão pelos policiais da 33ª DP (Realengo), após investigação da distrital sobre tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na comunidade do Fumacê.

Com o dinheiro proveniente do tráfico de entorpecente Cristiane teria adquirido o atual imóvel, onde reside, no bairro do Méier, zona norte do Rio, e também um veículo. Ainda segundo os agentes, durante o inquérito policial que investiga o tráfico de drogas na comunidade do Fumacê, foram obtidos sete mandados de prisão. Duas ordens judiciais foram cumpridas ontem contra pessoas que já estavam presas. Os policiais informaram que entre os foragidos estão Fernando Português e Márcio José Sabino Pereira, o "Matemático".

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso