Diário da Região

05/09/2011 - 17h30min

Sorocaba

Preso suspeito de espancar filha com cabo de vassoura

Sorocaba

Lézio Júnior/Editoria de Arte NULL
NULL

Um vigia de 46 anos foi preso ontem acusado de espancar a filha de sete anos com um cabo de vassoura em Votorantim, a 99 quilômetros de São Paulo. O homem foi denunciado pela mãe da criança, que a encontrou trancada no interior da casa com vários hematomas pelo corpo. A garota estava em prantos e dizia ter sido espancada pelo pai. A mulher, de 40 anos, chamou a Polícia Militar (PM). Os agentes constataram que o vigia usou um cabo de vassoura para agredir a filha.

O suspeito está separado da mulher, mas tem a guarda da menor. Nos dias em que o vigia é escalado para trabalhar durante a noite, a mulher vai até a casa para ficar com a filha. Naquela noite, ela encontrou a casa trancada e pediu ajuda aos vizinhos para invadir o imóvel. A garota, que chorava num canto da sala, mostrou os hematomas causados pela surra. O vigia foi preso por agressão e cárcere privado. Como não tinha dinheiro para pagar a fiança, estipulada em dez salários mínimos, foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. A criança ficou sob os cuidados da mãe.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso