Diário da Região

13/07/2010 - 18h30min

Belo Horizonte

Polícia retoma buscas em sítio de Bruno em MG

Belo Horizonte

A Polícia Civil de Minas Gerais retomou hoje as buscas no sítio do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. As buscas foram retomadas após o depoimento do administrador do sítio, Elenilson Vitor da Silva. Ele é um dos suspeitos de envolvimento com o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante de Bruno e que tentava provar na Justiça que o atleta é pai de seu filho.

De acordo com o advogado Frederico Franco - que faz parte da equipe de Ércio Quaresma, advogado de Bruno e outros cinco suspeitos -, Elenilson não respondeu às cerca de 20 perguntas formuladas pelos delegados, se reservando ao direito de permanecer em silêncio e só falar em juízo. Ontem, ele havia sido ouvido e confirmou informações prestadas anteriormente, no início do inquérito. "Ele prestou dois depoimentos anteriores na qualidade de testemunha e hoje prestou o primeiro na qualidade de investigado", disse Franco.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso