Diário da Região

06/09/2012 - 06h50min

São Paulo

PM é morto em frente a mercado em Guarulhos

São Paulo

O soldado Ismael Alves dos Santos, de 38 anos, lotado no 44º Batalhão da Polícia Militar, de Guarulhos, região leste da Grande São Paulo, foi morto, com dois tiros, às 21h desta quarta-feira (5), em frente ao mercado pertencente a parentes dele, no Jardim Lenise, na mesma cidade onde atuava.

Os tiros foram disparados por dois homens que se aproximaram da vítima, segundo testemunhas, em uma moto Honda CG escura, de placas não anotadas. Mesmo encaminhado pelos familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, o policial, que tinha 11 anos na corporação, não resistiu aos ferimentos e morreu. A dupla continua foragida.

A polícia espera contar com eventuais imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento para poder esclarecer o assassinato, que foi registrado no 7º Distrito Policial da cidade e será investigado pelo Setor de Homicídios. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da capital, poderá auxiliar nas investigações.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso