X
X

Diário da Região

10/02/2014 - 14h22min

Sorocaba

Paraquedista é internado após sofrer queda em Sorocaba

Sorocaba


O paraquedista Fernando Coelho, de 48 anos, que sofreu uma queda quando concluía um salto no gramado do Estádio Walter Ribeiro, domingo, em Sorocaba, foi submetido a uma cirurgia e continua internado nesta segunda-feira, 10, no Hospital Regional da cidade. Coelho participava de uma apresentação com outros três paraquedistas no Estádio Municipal Walter Ribeiro quando fez uma manobra próximo do chão e acabou sendo arremessado com força no gramado. Ele teve deslocamento na bacia e estava desmaiado quando foi socorrido.

Apesar de experiente, com mais de 800 saltos em oito anos de carreira, Coelho teria falhado ao tentar uma curva próximo do pouso, após saltar de uma altura de 1,5 mil metros. O paraquedas perdeu a sustentação e o lançou contra o solo. O evento foi organizado por um clube de paraquedismo com o objetivo de difundir o esporte. Um workshop programado para o final da demonstração de saltos foi cancelado. Segundo o hospital, Coelho, que é da cidade de Santos, está consciente e seu quadro de saúde é estável.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso