X

Diário da Região

24/07/2014 - 16h09min

São Paulo

Operado, cobrador atingido por tiro se recupera na UTI

São Paulo


O cobrador ferido durante uma troca de tiros entre policiais e cinco suspeitos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas desde a manhã desta quinta-feira, 24, após passar por cirurgia. A assessoria do hospital informa que o estado de saúde de Severino Pereira da Silva, que levou um tiro de fuzil no abdome, é estável.

O crime aconteceu às 8h30 da última quarta-feira, 24, na frente do Shopping Villa-Lobos, na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o veículo no qual o cobrador trabalhava - um ônibus intermunicipal que faz a linha 221, entre Vila Menck, em Osasco, e Pinheiros - foi atingido por um tiro de fuzil disparado por suspeitos que fugiam da polícia.

A perseguição começou quando policiais militares foram informados que cinco pessoas haviam assaltado uma casa na região do Alto do Pinheiros. Na fuga em um carro roubado, os assaltantes se envolveram em um acidente e trocaram tiros com os policiais. Neste momento, Silva foi baleado. Nenhum PM foi atingido.

Socorrido, o cobrador deu entrada por volta do meio-dia de ontem no centro cirúrgico do Hospital das Clínicas e só saiu pouco antes das 22h30, quando foi transferido para a sala de recuperação. A assessoria do HC ainda não informou detalhes sobre o procedimento cirúrgico a que o cobrador foi submetido.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso