X
X

Diário da Região

23/02/2015 - 16h56min

Los Angeles

Neil Patrick Harris diz ter usado reforço na cueca no Oscar

Los Angeles


Em um programa de variedades exibido na manhã desta segunda-feira, 23, em Los Angeles, o ator Neil Patrick Harris, que comandou a cerimônia do Oscar na noite de domingo, 22, disse que precisou usar um reforço na cueca para "que a luz não revelasse o que não devia". Harris parodiou uma cena de Birdman, em que Michael Keaton é obrigado a andar na rua apenas com roupa íntima até voltar para dentro do teatro. No Oscar, Harris percorreu os bastidores até chegar ao palco semi desnudo. "Não foi enchimento, como insinuaram alguns invejosos, eu apenas quis evitar que as pessoas descobrissem que sou judeu", brincou, maliciosamente.

No mesmo programa de TV, The View, uma das apresentadoras, a atriz Whoopi Goldberg, lamentou que, no momento em que a Academia presta homenagem aos artistas mortos nos últimos meses tenha se esquecido da comediante Joan Rivers, falecida em setembro. "É uma pena, pois aquele momento do show é livre, não se faz censura. E Joan merecia ser lembrada", disse.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso