Diário da Região

06/09/2012 - 17h58min

Vitória

Morte em cirurgia de estômago será investigada no ES

Vitória

www.sxc.hu/ Divulgação A energia que impulsiona à busca do sexo nasce com as pessoas
A energia que impulsiona à busca do sexo nasce com as pessoas

A Polícia Civil do Espírito Santo entregou nesta quinta-feira (6) um ofício ao Conselho Regional de Medicina (CRM), solicitando que o órgão ajude nas investigações da morte da jovem Ramiely Jordão, 27, durante uma cirurgia de redução de estômago. O procedimento foi realizado na terça-feira (4) em um hospital particular no município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A família de Ramiely registrou um boletim de ocorrência.

Uma junta médica será formada para analisar o caso. Entretanto, segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Guilherme Eugênio, a morte da jovem não implica responsabilidade penal. "Isso só vai ocorrer se a equipe médica agiu com imprudência ou má conduta", afirmou o delegado.

O médico responsável pela cirurgia - que não será identificado, pois o caso está sob investigação - afirmou que a jovem se preparou por seis meses, com a realização de todos os exames pré-operatórios, que não indicaram problemas de saúde. Ele disse ainda que a causa da morte foi uma lesão em uma das artérias da vítima, e que a complicação poderia ter acontecido com qualquer outro tipo de cirurgia.

De acordo com o delegado, a família da jovem desistiu de solicitar o laudo do serviço médico legal, já que as condições da morte dispensam o exame."O laudo médico só é utilizado para mortes violentas, o que não é o caso de Ramiely", destacou o delegado. O corpo da jovem foi sepultado na manhã de quarta-feira.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso