X
X

Diário da Região

28/02/2015 - 08h13min

Rio

Menina de três anos é atingida por bala perdida no Rio

Rio


Uma menina de 3 anos é a mais recente vítima de bala perdida no Rio de Janeiro. Tauanny Jesus de Paula foi atingida nas costas em uma favela de Costa Barros (zona norte), na noite de sexta-feira, dia 27. Ela está internada no hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Parentes aguardam informações sobre os procedimentos para retirada da bala, alojada perto da coluna.

De acordo com o comandante do 41° Batalhão de Polícia Militar (Irajá), tenente-coronel Marcus Neto, a menina foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros, na comunidade da Pedreira, e depois transferida para o Salgado Filho. A família disse à polícia que Tauanny estava em uma rua da comunidade quando homens a bordo de um automóvel de cor escura passaram atirando. Há informações de que um homem também foi ferido pelos disparos e fugiu. Com Tauanny, já são 36 casos de balas perdidas este ano no Estado do Rio.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso