X
X

Diário da Região

20/02/2015 - 10h01min

São Paulo

Justiça ordena reintegração de posse em prédio da Barra Funda

São Paulo


A Polícia Militar cumpre reintegração de posse de um prédio particular localizado na Rua Adolpho Pinto, na Barra Funda, zona oeste da São Paulo, nesta sexta-feira, 20. A desocupação foi determinada pelo juiz Daniel Toscano, da 13ª Vara Cível do Foro Central Cível, informa a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

A reintegração foi solicitada pelo proprietário do imóvel, Julian André Sanchez Nieto. O prédio era residência de sua família e, segundo o processo, foi desocupado por causa de problemas estruturais, precisando de obras de acabamento.

O prédio de quatro andares está ocupado por aproximadamente 65 famílias, com cerca de 180 pessoas no total, segundo a SSP. Os moradores, que são ligados ao movimento "Terra Livre", invadiram o edifício em setembro do ano passado. A ordem judicial requisitou à Polícia Militar que auxilie a desocupação.

Policiais militares estão em frente ao local, auxiliando na desocupação do imóvel, que segue de forma pacífica desde às 7h da manhã. O trânsito está bloqueado na avenidas Doutor Adolfo Pinto, na Francisco Matarazzo e também na Rua Tagipuru.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso