Diário da Região

03/10/2010 - 11h35min

São Paulo

Juiz, filho e enteada são baleados em blitz no Rio

São Paulo

O juiz trabalhista Marcelo Alexandrino da Costa Santos, de 39 anos, o filho dele, de 11 anos, e sua enteada, de 8, foram baleados por volta das 19h45 de ontem, após o magistrado tentar fugir de uma blitz que era realizada no final da Estrada Grajaú - Jacarepaguá , por policiais civis da 41ª Delegacia do Tanque, na zona oeste do Rio.

Ao volante de um Kia Cerato vermelho, Marcelo, que atua na 4ª Vara do Trabalho de Duque de Caxias (RJ), ao ver três homens vestidos de preto e armados com fuzis, pensou que se tratava de uma falsa blitz montada por criminosos. Ele resolveu parar e voltar na contramão. Os policiais, segundo testemunhas, atiraram contra o veículo. Mesmo baleado no peito, Marcelo conseguiu dirigir por quase 300 metros até o Hospital Cardoso Fontes, onde ainda bateu o carro contra um muro.

Após ser atendido no local, o juiz foi transferido para o Hospital Pasteur, no Meier. Também atingidos, o teve perfurados um dos pulmões, o diafragma e o fígado e a menina ficou com a bala alojada na barriga. O estado do menino é grave, mas estável. Também estavam no veículo Sanny Lucas, de 28 anos, esposa do juiz, e a mãe dela, Arlete Castro Aragão, de 53 anos, que sofreu um corte na boca.

A Polícia Civil do Rio teria outra versão para explicar o ocorrido. Os policiais teriam afirmado que atiraram contra ocupantes de um Honda Civic preto que abriram fogo em direção às viaturas ao se aproximarem da blitz, sinalizada com cones. No tiroteio, o veículo do juiz foi atingido por vários tiros, todos de fuzil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso