Diário da Região

05/11/2013 - 12h25min

Teerã

Irã diz que chefe da AIEA deve visitar Teerã

Teerã


O chefe da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) da ONU, Yukio Amano, deve visitar Teerã na próxima semana em um possível novo sinal de progresso nas negociações sobre o programa nuclear do país, segundo informações da agência estatal de notícias IRNA.

De acordo com a agência, o chefe do setor nuclear do Irã, Ali Akbar Salehi, afirmou que Amano visitará Teerã no dia 12 de novembro. A AIEA não confirmou ou negou a reportagem da agência.

Na semana passada, em Viena, os enviados do Irã e da AIEA discutiram as propostas de Teerã para aliviar as preocupações ocidentais de que o Irã poderia eventualmente produzir armas nucleares. Detalhes das ofertas do Irã não foram divulgados, mas podem ser estudadas ainda mais durante as conversas que começam na quinta-feira, em Genebra, entre o Irã e potencias mundiais. O Irã alega que só busca usar reatores nucleares para os setores de energia e saúde. Fonte: Associated Press.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso