Diário da Região

21/09/2011 - 11h43min

São Paulo

Idoso é preso suspeito de vender explosivos e munições

São Paulo

Um homem, de 80 anos, foi preso em flagrante ontem após denúncias de que estaria armazenando e vendendo explosivos e munições no município de João Alfredo, em Pernambuco. O armazém onde era estocado o material foi fechado.

Foram apreendidos aproximadamente 500 cartuchos carregados para espingardas de diversos calibres, cerca de mil estojos de cartuchos descarregados de vários calibres, 730 tubos de pólvora (cada um com cem gramas, totalizando 73 kg), 400 sacos de pólvora branca (cada um com cem gramas, totalizando 40 kg), 300 caixas de espoletas para espingardas de calibre diversos, 15 cabos de estopim de detonação, 50 kg de pó de alumínio, cerca de 100 kg de enxofre e 85 kg de salitre.

O material estava no Armazém de Construção Comercial Ana Raimunda de Moura, localizada no Centro Comercial de João Alfredo. No local, foi preso e autuado em flagrante o comerciante Pedro Gomes de Moura, de 80 anos, que foi encaminhado à Cadeia Pública de João Alfredo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso