Diário da Região

17/07/2011 - 10h13min

São Paulo

Identificados corpos do acidente aéreo em Pernambuco

São Paulo

Todos os corpos do voo 4896 da NoAr Linhas Aéreas, que caiu na região metropolitana de Recife na última quarta-feira foram identificados e liberados pela Polícia Científica de Pernambuco ontem, segundo informações da Secretaria de Defesa Social do Estado. Das 16 vítimas, apenas uma só foi possível a identificação através de exame de DNA. Todas as vítimas tiveram como causa morte, apontada pelos médicos, politraumatismo, devido ao impacto na queda da aeronave.

Segundo a Secretaria, nove vitimas foram identificadas através da Perícia Papiloscópica (Impressões Digitais), realizadas pelo Instituto de Identificação Tavares Buril - IITB, e seis através da Odonto Legal (arcada dentária) no Instituto de Medicina Legal - IML.

O bimotor L410 fazia a linha Recife/Mossoró, com escala em Natal e caiu às 6h55 da última quarta-feira, quatro minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Eram 6h51 quando o piloto informou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e tentou fazer pouso forçado, caindo em um terreno baldio próximo ao Hospital da Aeronáutica e localizado a 4 km do aeroporto e a 100 metros da praia de Boa Viagem.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso