Diário da Região

13/11/2003 - 10h04min

Investigação

Identificados cinco suspeitos de matar casal

Investigação

Terra Liana Friedenbach e Felipe Caffé foram mortos na semana passada, em Embu
Liana Friedenbach e Felipe Caffé foram mortos na semana passada, em Embu
A polícia identificou cinco envolvidos na morte do casal de namorados Liana Friedenbach, de 16 anos, e Felipe Caffé, de 19 anos. Quatro deles já estão presos, sendo que dois foram detidos hoje. Além do menor R.A.A.C e de A.P., 41 anos, estão presos o caseiro A.M.B., que teria escondido a arma do crime, e um homem identificado apenas como Antonio, que teria fornecido comida durante os dias em que a dupla foi mantida em cativeiro. O quinto suspeito é P.C.S.M., de 32 anos, conhecido como Pernambuco, que continua foragido.

A polícia apresentou ainda a arma que teria sido usada para matar Felipe. É uma espingarda cartucheira, calibre 28, pertencente a Pernambuco e que teria sido escondida por A.M.B., 48. De acordo com o delegado Silvio Balangio, a arma é obsoleta e tinha apenas uma cartucho. Conforme a polícia, o grupo tinha percebido que não havia objetos de valor com casal quando Liana informou que tinha "posses". Diante dos novos fatos, o grupo decidiu matar Felipe para começar a trabalhar na proposta de resgate que pediriam aos familiares de Liana. Felipe foi morto no domingo, dia de Finados, por Pernambuco. Felipe teria caminhado em linha reta até chegar fora do campo visual de Liana e de Agnaldo, que a observava, quando Pernambuco deu um único tiro com a espingarda. Ainda conforme a polícia, a decisão de matar Liana surgiu depois que o grupo percebeu que o cerco policial estava perto do cativeiro. Pernambuco teria resolvido matar a menina na madrugada de quarta-feira da semana passada. Ele teria dado a primeira da 15 facadas. Os outros golpes foram feitos pelos menor.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso