Diário da Região

05/11/2013 - 16h55min

Franca

Funcionário mata o patrão com 30 machadadas

Franca


Um lavrador foi preso, no final da tarde desta segunda-feira, 04, acusado de matar seu patrão com 30 golpes de machado numa região conhecida como Veríssimo, em Uberaba (MG). O crime ocorreu em uma carvoaria e a motivação seria um tapa dado pelo patrão no rosto do funcionário. Ele viu a vítima cochilando e aproveitou para desferir os golpes.

O acusado, Adaildo José da Costa Barbosa, de 35 anos, alegou que teria levado o tapa há cerca de quatro meses, mas que esperou o momento certo de revidar. Após o expediente teria ingerido bebidas alcoólicas na companhia do patrão, Dorival Ferreira dos Santos, de 49 anos, e viu quando ele dormiu. Aproveitou então e desferiu vários golpes em sua cabeça.

Uma testemunha chegou ao local, no barracão da carvoaria, e viu a vítima deitada em uma cama e ensanguentada e o suspeito - embriagado, em outra. Indagado sobre o que teria ocorrido, contou ter matado o patrão. A polícia foi chamada, mas antes de chegar Barbosa ainda desferiu vários outros golpes na nuca do desafeto com a parte do machado contrária ao corte, a ponto de esfacelar seu cérebro. Segundo ele, para se certificar da morte.

Testemunhas contaram que o dono da carvoaria, que mantinha a empresa em sociedade com outra pessoa, era uma pessoa muito calma e que a versão do tapa não procede. O autor foi preso em flagrante, enquanto que o corpo foi mandado para o IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberado para sepultamento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso