- segunda-feira, 12 de março
Uma fonoaudióloga de 37 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite de ontem, no Jardim Savoy, em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima tinha sinais de agressão.
O marido da vítima relatou à polícia que saiu de casa para fazer compras e ao voltar teria encontrado a casa revirada e a mulher caída no chão com ferimentos.
Perícia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) da região apontou que a fonoaudióloga sofreu um grave ferimento na cabeça. Ela morreu antes de receber atendimento médico.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020