Diário da Região

13/07/2010 - 19h18min

São Paulo

Falta de luz impede análise de prisão de Mizael

São Paulo

A falta de luz no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, impediu que o juiz Jayme Garcia dos Santos Júnior, da Vara de Execuções Criminais, analisasse o pedido de prisão preventiva contra Mizael Bispo dos Santos, ex-namorado de Mércia Nakashima e principal acusado da morte da advogada. O Tribunal de Justiça não soube informar quando o pedido será analisado.

A queda de energia aconteceu às 12h45, e o expediente do Fórum foi suspenso às 14h15. O pedido de reversão de prisão temporária, de 30 dias, para prisão preventiva, por tempo indeterminado, foi feito pelo Ministério Público na manhã de ontem.

O advogado Samir Haddad Junior, que defende o policial aposentado, entrou hoje com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Segundo a assessoria do TJ, é pouco provável que o pedido seja julgado ainda hoje. A solicitação deve ser encaminhada para a desembargadora da 12ª Câmara Criminal, Angélica de Almeida.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso