Diário da Região

06/09/2012 - 06h40min

São Paulo

Estudante é seguido e morto após sacar dinheiro em SP

São Paulo

Vítima do crime conhecido como "saidinha de banco", o estudante Tiago Bezerra da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (5), no Capão Redondo, zona sul da capital paulista, após sacar R$ 2 mil de uma agência da Caixa Econômica Federal, utilizar parte do dinheiro no que devia a uma autoescola e retornar para casa.

Segundo testemunhas, o rapaz caminhava para casa quando dois homens em uma moto, que estaria seguindo o jovem, o abordaram na altura do nº 25 da Avenida Dom Rodrigo Sanchez. O garupa desceu, tomou o dinheiro da vítima e atirou, sem que Tiago reagisse. Mesmo encaminhado para o hospital, o jovem não resistiu e morreu.

O assassino, após pegar o dinheiro e atirar contra o estudante, entrou em um Fox prata que acompanhava a moto e fugiu. O outro criminoso deixou o local na moto utilizada pela dupla. O latrocínio foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, pelo delegado Jair Barbosa Ortiz.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso