Diário da Região

19/05/2011 - 04h36min

São Paulo

Criminosos explodem outro caixa eletrônico em SP

São Paulo

Um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas foi explodido, no final da noite de ontem, no interior do supermercado Combate, localizado na Praça Waldemar Bassi, no Jardim Brasília, região de Cidade Líder, na zona leste da capital paulista.

Segundo testemunhas, que acionaram policiais militares da 4ª Companhia do 19º Batalhão, quatro homens, em duas motos, foram vistos deixando o local após o estrondo dentro do estabelecimento, cujo interior ficou parcialmente destruído também. Não se sabe o valor levado da máquina. O caso será registrado no 66º Distrito Policial, do Vale do Aricanduva. Ninguém foi preso.

Banco - Minutos antes da ação da quadrilha no supermercado, uma explosão danificou as portas de vidro de uma agência do Banco Itaú localizada próximo ao 1.690 da avenida Líder, no mesmo bairro. Nenhum caixa foi alvo dos criminosos, que teriam utilizado deste artifício para atrair viaturas da PM até o local e assim agir com mais tranquilidade dentro do supermercado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso