X
X

Diário da Região

19/02/2015 - 19h43min

Rio

Corpo de sexta vítima de acidente em plataforma de petróleo é enterrado no ES

Rio


Foi sepultada nesta quinta-feira, 19, no município de Serra (ES), a sexta vítima da explosão ocorrida no navio-plataforma Cidade de São Mateus, no último dia 11. Alexsandro de Sousa Ribeiro, de 40 anos, era supervisor de manutenção da embarcação. Ele foi encontrado pela equipe de resgate na última terça-feira. A informação do sepultamento foi divulgada pelo Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES).

A BW Offshore, operadora da plataforma da Petrobras, informou que continuam as buscas por mais três petroleiros que estavam na plataforma no momento da explosão. Foi concluído hoje o trabalho de estabilização do navio, que vai facilitar a procura.

O Sindipetro-ES, no entanto, reclama das condições do trabalho de resgate e investigação do acidente realizado pela empresa. "Equipamentos de mergulhos foram prometidos no domingo (15) e, até agora, a BW não os disponibilizou", afirma texto publicado na página do sindicato no Facebook. Em resposta, a empresa afirmou que os equipamentos de mergulho já foram disponibilizados.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso