X
X

Diário da Região

26/04/2016 - 13h15min

São Paulo

Comentário de vocalista do Ultraje sobre ciclovia no Rio revolta internautas

São Paulo

O vocalista e guitarrista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, publicou em seu Twitter no domingo, 24, comentário sobre o acidente na Ciclovia Tim Maia que causou revolta nos internautas. "Não quero culpar ou desculpar ninguém, mas os próprios ciclistas não viram a ressaca?", questionou o músico de 59 anos.

Ao menos duas pessoas morreram no desabamento da pista da ciclovia, ao lado da Avenida Niemeyer, ligação entre Leblon e São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Vários internautas ironizaram Roger sobre o acidente.

"Não quero culpar e nem desculpar ninguém, mas os sem-terra não viram os policiais chegando armados em Eldorado dos Carajás?", postou um usuário do Twitter em referência ao massacre que deixou 19 mortos em 1996 no Pará. 

Outras tragédias foram lembradas pelos internautas, como o acidente nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, que completou 30 anos nesta terça-feira, 26, e o rompimento da barragem da Samarco em Mariana, em novembro do ano passado.

Alguns se lembraram até de episódios históricos, por exemplo, a erupção do vulcão que destruiu a cidade de Pompeia, na atual Itália, e o desaparecimento dos dinossauros.

Roger respondeu a vários internautas que o questionaram no Twitter sobre o comentário. O músico tem mais de 675 mil seguidores na rede social e é famoso por seus comentários sobre política, principalmente contra o governo da presidente Dilma Rousseff e o PT.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso