Diário da Região

23/08/2013 - 18h22min

Salvador

Com bebê, mulher é presa por tráfico de drogas na BA

Salvador


Duas mulheres foram presas, na madrugada desta sexta-feira, 23, no Aeroporto Internacional de Salvador, por tráfico de drogas. Com elas, foram encontrados cerca de quatro quilos de cocaína, divididos em dois pacotes idênticos - um estava na mochila levada por uma das detidas, outro em uma sacola que a outra mulher segurava, enquanto também carregava o filho, um bebê de 1 ano, no colo.

Segundo informações da Polícia Federal, as duas foram escolhidas para passar a bagagem no aparelho de raio-x em uma inspeção de rotina, após o desembarque do voo JJ-3170, da TAM, proveniente de São Paulo. Após a descoberta da droga, elas confessaram o transporte e contaram que a cocaína era proveniente de Ponta Porã (MS), cidade que faz fronteira com o Paraguai. As mulheres foram levadas para a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, onde estão detidas, à disposição da Justiça. Já o bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar, por não ter nenhum responsável apontado pela mãe para a guarda.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso