X
X

Diário da Região

19/01/2015 - 20h49min

Sorocaba

Calor mata 11 bois deixados em caminhão em Dois Córregos-SP

Sorocaba


Onze bois abandonados num caminhão boiadeiro foram encontrados mortos nesta segunda-feira na zona rural de Dois Córregos, região central do Estado de São Paulo. Os bovinos faziam parte de um lote de 30 cabeças de gado furtadas de uma fazenda no domingo (18) e teriam morrido em razão da falta de água e do forte calor, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, depois de furtar e carregar os animais no caminhão, os bandidos fugiram por uma estrada rural, mas acabaram atolando o veículo num areal. Sem conseguir desencalhar o veículo, os criminosos fugiram e deixaram os boi presos no caminhão. Quando a PM chegou, 11 bovinos não haviam resistido ao calor e morreram desidratados. Os bois que sobreviveram foram devolvidos à fazenda. A Polícia Civil identificou o dono do veículo. Ele será chamado a depor. De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTec), em Dois Córregos a temperatura chegou a 35 graus nesta segunda-feira.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso