Diário da Região

06/09/2012 - 20h00min

Rio de Janeiro

Bandidos tentam invadir produtora onde Garotinho estava

Rio de Janeiro

Arquivo Internauta brasileiro tem o maior tempo médio de navegação na internet
Internauta brasileiro tem o maior tempo médio de navegação na internet

Pelo menos dois bandidos armados tentaram invadir e assaltar a produtora onde o ex-governador do Estado do Rio e deputado federal Anthony Garotinho (PR) gravava programas eleitorais em apoio a candidatos de seu partido, na noite de quarta-feira (5), no bairro de Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro.

Em nota publicada em seu blog na noite desta quinta-feira (6), Garotinho afirmou que seu motorista, que é coronel da reserva do Corpo de Bombeiros e responsável por sua segurança, reagiu. O militar estava dentro do carro do deputado, que é blindado e estava estacionado em frente à produtora 24P Cinema Digital, na Rua Cândido Mendes. Houve intensa troca de tiros, e os ladrões fugiram.

Um dos tiros atingiu o vidro dianteiro do carro de Garotinho. Outro projétil estilhaçou o vidro traseiro do veículo. Segundo o parlamentar, cerca de 80 pessoas estavam no interior da produtora no momento do confronto. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o deputado, a suposta tentativa de assalto não foi registrada na Polícia Civil por decisão do dono da produtora.

"Felizmente ninguém ficou ferido. Como não queria dar ao fato nenhuma conotação política, me mantive em silêncio, ao invés de explorar o episódio como outros certamente fariam. A decisão de não registrar a ocorrência foi do dono da produtora, que fica em Santa Teresa, afinal a responsabilidade com as cerca de 80 pessoas que estavam dentro do prédio no momento - inclusive eu - é dele", escreveu Garotinho em seu blog.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso