X
X

Diário da Região

13/12/2014 - 01h45min

Cursos gratuitos

Publicitários fazem campanha para ONG

Cursos gratuitos

Divulgação Rafaela Francisco recebe aula de violino no Instituto Lar Esperança
Rafaela Francisco recebe aula de violino no Instituto Lar Esperança

O Instituto Lar Esperança, que atende crianças e adolescentes no Santo Antônio, ganhou uma ajuda especial de seis estudantes universitários do curso de publicidade da Unilago. Eles se juntaram para criar uma campanha com vídeo e apresentações teatrais para promover a entidade. O Instituto Lar Esperança oferece aulas gratuitas de violino, viola clássica e contrabaixo acústico todos os sábados no bairro. Também há aulas gratuitas de filosofia.


Os universitários, que criaram uma agência experimental chamada Negra Comunicação, produziram um vídeo institucional e pretendem percorrer as escolas públicas da Zona Norte, onde farão apresentações para mostrar o que é a instituição, uma ONG (organização não governamental), e quais os cursos oferecidos com o objetivo de incentivar outras crianças e adolescentes da ZN a participar do projeto, segundo Ramon Gornates, um dos universitários.


Coordenadora do projeto social, Meire Tranjan, diz que atualmente a ONG atende 32 jovens e que a meta é atrair mais 60 para completar as vagas ociosas. "Temos capacidade, equipe e infraestrutura suficientes para atender muito mais crianças e adolescentes para nossos projetos de 2015", afirma Meire. Serviço:Instituto Lar Esperança Rua Edson Pupino, nº 651Jardim Santo AntônioAulas aos sábados, das 9 às 12h



Curta o Olá no Facebook


O Olá também está na na rede social (www.facebook.com/olariopreto). Este perfil é um canal livre de comunicação para a população participar opinando, criticando, sugerindo e reivindicando.


Desde já você está convidado a curtir e acompanhar a página do Olá no Face. Participe! Nos ajude a fazer uma cobertura dinâmica e abrangente. Só assim o Olá vai ficar ainda mais perto da região Norte e dos leitores.


Clique aqui e confira a edição digital do Olá - 12 de dezembro de 2014

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso