X
X

Diário da Região

16/11/2016 - 00h00min

REVELAÇÃO

Zagueiro novato, Lucas Veríssimo vê ano especial no Santos

REVELAÇÃO

Titular do Santos durante boa parte do Paulistão, o jovem Lucas Veríssimo perdeu espaço durante o segundo semestre de 2016. Mesmo assim, o zagueiro de 21 anos afirmou nesta terça-feira que teve um ano especial e se colocou à disposição para entrar em campo na partida desta quinta contra o Vitória, na Vila Belmiro, em Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Posso considerar (2016) como um ano especial. Eu dei um passo na minha carreira, saí da base e vim para o profissional, algo que eu almejava, sonhava alcançar. Hoje eu consegui. Depois veio a forma de me manter. Graças a Deus, logo que subi, tive oportunidade com o técnico Dorival (Júnior). Tenho certeza que aproveitei da melhor forma possível aquele período”, comentou Lucas Veríssimo.

Após o título estadual, o Santos contratou Luiz Felipe e o argentino Fabián Noguera. Assim, Lucas Veríssimo ficou como opção no banco de reservas. Na próxima partida, o titular David Braz não poderá atuar porque levou o terceiro cartão amarelo e Luiz Felipe está fora por lesão.

“Durante o ano, venho trabalhando para ter novas oportunidades. Sei que não joguei muito neste segundo semestre, mas sempre estive e estou pronto para qualquer oportunidade que apareça. Então, caso o professor (Dorival Júnior) necessite de mim para esse próximo jogo ou mais para frente, estarei a disposição”, acrescentou.

Esfriada

O interesse do Santos pelo meia Michel Bastos esfriou diante da insistência do São Paulo em receber na troca o atacante Ricardo Oliveira. Apesar disso, ainda há chance de uma negociação entre os clubes, mas por outro jogador. O presidente santista, Modesto Roma Junior, quer contratar o zagueiro Lucão para reforçar o setor defensivo para 2017. O defensor está sem espaço no Morumbi. Alguns nomes foram oferecidos ao Tricolor para avaliação.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso