X
X

Diário da Região

03/04/2015 - 21h54min

Em casa

Votuporanguense joga por classificação

Em casa

Johnny Torres Anderson Cavalo, artilheiro do A-3 com oito gols, é a arma do CAV
Anderson Cavalo, artilheiro do A-3 com oito gols, é a arma do CAV

O Votuporanguense, que tem o artilheiro da divisão, Anderson Cavalo - oito gols -, recebe a Inter de Limeira, hoje às 16 horas, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, pela 16ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. É mais um confronto do Alvinegro em sua luta para encostar nos líderes da competição e sacramentar sua classificação à fase final. Com 27 pontos, o Votuporanguense é o quarto colocado. 

A Inter, do técnico Betão Alcântara, é a vice-líder com 28 pontos. Se vencer, o CAV atinge o necessário para ir ao quadrangular final, pela matemática do técnico Marcelo Dias. "Com 30 pontos, acredito que o time garante vaga na fase final. Independente de brigar para encostar nos líderes, precisamos vencer a Inter para dar uma passo importante rumo ao quadrangular", disse.

Depois, só restarão três jogos, sendo dois em casa: na próxima quarta-feira contra Grêmio Osasco, viaja apenas para visitar o Barretos, no dia 12, e encerra a primeira fase no Plínio Marin, dia 19, contra o São José dos Campos. Marcelo Dias conta com a volta do lateral-direito Serginho e do atacante Bruno, respectivamente, com dores nas costas e joelho. Eles não jogaram na última rodada, quando o time perdeu para o Taubaté por 3 a 1. 

"A nossa equipe sentiu o cansaço depois de viajarmos 2,5 mil quilômetros nos três últimos jogos. Fomos até São José dos Campos, voltamos para pegar o Atibaia, em Votuporanga, e visitamos o Taubaté, tudo em uma semana", disse o técnico. Outra boa notícia é que o volante Paulo Vitor, após ser expulso contra o São José, no último dia 21, foi a julgamento e pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido contra o Atibaia.

Ficha técnica:

Votuporanguense

Thiago Moraes; Serginho, Caio César, Paulo Henrique e Willian; Paulo Vitor, Paulinho, Romarinho e Victor Palito; Bruno e Anderson Cavalo. Técnico: Marcelo Dias.

Inter de Limeira

Nunes; Matheus, Rodrigão, Murilo Henrique e Boré; Felipe, Geovane, Luan e Léo Gonçalves; Lucas Villela e Marcão. Técnico: Betão Alcântara.

Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva. Local: Plínio Marin. em Votuporanga, hoje, às 16 horas. Ingressos: R$ 20. Há meia-entrada para estudantes credenciados, mulheres, maiores de 60 anos, aposentados, deficientes, militares fora de serviço, professores da rede estadual e menores de até 14 anos de idade.

 

 

 

 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso