X

Diário da Região

13/05/2015 - 22h41min

ACESSO GARANTIDO

Votuporanguense bate o Osasco e está na Série A-2

ACESSO GARANTIDO

Repordução Facebook Jogadores começaram a comemorar o acesso nos vestiários em Osasco (Foto: Repordução Facebook)
Jogadores começaram a comemorar o acesso nos vestiários em Osasco (Foto: Repordução Facebook)

Com um jogador a mais em campo desde o final do primeiro tempo, o Votuporanguense bateu o Grêmio Osasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 13, na Grande São Paulo, e garantiu seu acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista de 2016, graças também ao Juventus, que empatou com a Inter de Limeira em 1 a 1. O CAV chegou aos dez pontos e é líder do Grupo3 da fase final da Série A-3. O Moleque Travesso soma oito e a Inter, seis. O Osasco, com dois pontos, não tem mais chances.

Com a bola rolando, só aos 12 minutos o Votuporanguense chutou a primeira vez ao gol do time de Osasco, com João Vitor mandando a bola à esquerda de Jeferson Romário. Depois disso, quem apareceu foi o goleiro Thiago Moraes. Desviou o cruzamento de Henrique da direita. Três minutos depois, pegou o chute de William Mococa. Aos 23, um verdadeiro milagre do goleiro da Pantera Alvinegra, em cabeçada firme de Guilherme no canto direito baixo. O goleiro ainda saiu no abafa para atrapalhar Laécio, que finalizou de carrinho à esquerda de Thiago Moraes, que precisou de atendimento médico.

Numa bobeada do zagueiro Paulo Henrique e de Thiago Moraes saiu o gol do Grêmio Osasco. O primeiro ficou protegendo a bola esperando pela saída do goleiro, que quando resolveu chutar a bola foi surpreendido por William Mococa, que ficou com a bola e, livre, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Mococa, porém, tirou a camisa na comemoração e recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho, indo de herói a vilão. E não demorou para sair o empate. O atacante Anderson Cavalo recebeu a bola na grande área, bateu a bola desviou no marcador e entrou, 1 a 1. Na comemoração, Cavalo ainda se desentendeu com Nerylon e recebeu o cartão amarelo.

Na etapa final, op jogo foi equilibrado e o time de Votuporanga teve a sorte ao seu lado. Depois de ver Thiago Moraes salvar o time aos 25 minutos, cara a cara com Laécio, ainda contou com bola na trave de Guilherme em cobrança de falta, aos 31 minutos, e viu o chute de Henrique carimbar o travessão aos 36.

No minuto seguinte, o gol do acesso. Em contragolpe puzado por Paulo Josué, ele tocou na meia direita para Romarinho, que se antecipou ao zagueiro, carregou a bola e serviu Bruno na esquerda da grande área. O chute cruzado de primeira morreu no fundo das redes de Jeferson Romário, 2 a 1.

Nos acréscimos, o goleiro do Osasco ainda foi expulso ao barrar um contragolpe depois de aventurar no ataque. Depois do apito final, os jogadores do Osasco tentaram agredir o juiz Marcelo Pietro Alfieri, e mais dois foram expulsos, tendo os ânimos acalmados pelo policiamento.

GRÊMIO OSASCO - 1

Jeferson Romário; Bruno Lima, Guilherme, Maurício e William; Zé Gabriel, Rubens (Robson) e Henrique; Nerylon (Dieguinho), William Mococa e Laécio (Cecel).

Técnico: Vinícius Munhoz.

VOTUPORANGUENSE - 2

Thiago Moraes; Afonso, Paulo Henrique, Danilo Costa e Willian; Paulo Vitor, Paulinho, Paulo Josué e João Vitor (Romarinho), Bruno (Allan) e Anderson Cavalo (Robert).

Técnico: Marcelo Dias.

Gols: William Mococa aos 36 e Anderson Cavalo aos 39 minutos do 1º tempo; Bruno aos 37 minutos do 2º tempo.

Árbitro: Marcelo Pietro Alfieri.

Expulsões: William Mococa, Jeferson Romário, Guilherme e Maurício.

Renda: não obtida. Público: 815 pagantes.

Local: estádio José Liberatti, em Osasco, na noite desta quarta-feira, 13.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso