X

Diário da Região

01/08/2014 - 02h12min

Pitbull no estaleiro

Volante deve voltar ao do Mirassol no 2º turno

Pitbull no estaleiro

Sergio Isso Com uma hérnia de disco, Carlinhos só deve voltar aos treinos físicos dentro de dez dias
Com uma hérnia de disco, Carlinhos só deve voltar aos treinos físicos dentro de dez dias

Contratado para ser um dos pilares do time do Mirassol na Copa Paulista, o volante Carlinhos está fora de ação desde o início do torneio e só deve retornar aos gramados no segundo turno. Remanescente do grupo que disputou a Série A-2, o volante de 29 anos se contundiu ainda na fase de pré-temporada da Copinha. “Estava fazendo um exercício de agachamento e quando levantei senti uma dor muito forte na lombar.


Pensei que fosse por causa do colchão, de dormir de mau jeito, e segui treinando mais uma semana normalmente”, contou Carlinhos. As insuportáveis dores seguiram e após um exame de ressonância magnética ficou constata uma hérnia de disco (desgaste do discos vertebrais) na coluna lombar. “Não é caso cirúrgico, mas o tratamento é demorado”, disse o volante, que no A-2 disputou 14 partidas com a camisa do Leão da Araraquarense.


No duelo de estreia na Copinha, em Araraquara, ele chegou a ficar no banco de reservas, mas apenas para dar número, pois não tinha condições de jogo. O médico do clube, Wilson Abou Rejaili, garante que dentro de dez dias ele retorna aos trabalhos físicos normalmente. “Ele havia melhorado um pouco, mas com o frio voltou a ter uma crise e o tratamento é com fisioterapia, repouso e anti-inflamatório”, comentou Rejaili.


A causa da hérnia, provavelmente, é pela forte rotina de treinos do atleta. “Nunca havia sentido nada, foi a primeira vez. É uma sensação muito ruim ver o pessoal em campo e não poder ajudar”, afirmou Carlinhos. “A carga de treinos ao longo da vida deve ter causado essa hérnia, mas a crise passa e em breve ele estará apto a jogar”, emendou Rejaili.


Para o duelo de domingo, às 10 horas, contra a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, o técnico Roberval Davino deverá manter o mesmo time das duas primeiras rodadas. Ontem, o treinador deixou o trabalho de campo mais cedo e viajou até Ribeirão Preto para acompanhar o duelo entre Botafogo e Santacruzense, a fim de estudar seu próximo adversário. O Leão soma apenas um ponto no Grupo 1 e folgou na rodada do meio de semana.




>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso